quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Que desânimo é esse, hein???

                  Oi gatas garotas,

        Ando tão desanimada ultimamente... não sei se é o cansaço do fim de ano (sou professora e trabalho em duas escolas, o dia inteiro), mas a verdade é que estou com vontade de ficar só deitada. Ontem, lutei contra isso e fui pra academia. Fiz 20 minutos de transport + 15 de esteira e 1 hora de lambaeróbica (a parte que mais gosto da academia, apesar de ser inimiga do ritmo! rsrsr). A minha RA está deixando a desejar, mas também não estou exagerando na comida, tenho evitado doces e frituras...
       Hoje, nada de academia. Amanhã vou com certeza (dia de lambaeróbica)! Também não comecei a anotar o que estou comendo no dia-a-dia, vou anotar...
       Acho que estou precisando de uma injeção de ânimo!
       Não me abandonem, meninas, me ajudem a superar isso!
       bjksssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário