segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Ouvir piadas de gordinha é o ÓÓÓÓ!

               Olá!
               Quero agradecer as visitas! Fiquei muito feliz! Hoje, estou bem chateada! Uma colega me mandou uma alfinetada sobre minha gordura no face! Claro que tbm não fiquei por baixo e dei uma resposta que tenho certeza de que ela vai se lembrar pro resto da vida. Mas é muito chato ter que ouvir piadinhas a toda hora. Meu plano pra não ter mais que ouvir isso é:
1- Fazer reeducação alimentar (confesso que ainda não comecei com força total, mas já estou diminuindo as porções)
2 - Fazer atividade física (já me matriculei na academia, começo na quarta!)
3 - Tratamentos estéticos (já comprei um pacote pra ver se funciona!)

     Espero ver resultados com a união desdes três itens! bjo bjo

3 comentários:

  1. Olá Tati, vim conhecer seu cantinho e sua história. Tb ainda não consegui fazer RA pra valer, fico me boicotando tempo todo. Muito menos Af, só faço adiar. Vou te seguir e te visitar sempre, ok? Vamos com garra que a gente muda essa história! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amiga muita força e nao de bola pra essas mal amadas que ficam fazendo essas piadinhas bestas.
    bjsss e força

    ResponderExcluir
  3. Oiiiii tati, como vai?
    Então, eu paguei 14,00 200g de chia, dá para usar uns 15 dias...
    Evite comprar de marcas, eu compro tudo a granel sabe...as marcas encarecem muito o produto...só uma ou outra é que o preço fica na mesma...

    beijossssss

    ResponderExcluir