quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Eu voltei, agora pra ficar!

          Oi gatas garotas!
       Quanto tempo! Minha última postagem foi em julho, como o tempo passa rápido! Nestes meses que passaram muita coisa aconteceu!As principais foram: parei minha RA, então engordei e troquei de serviço novamente, mas estou perto de casa. Confesso que dei umas espiadinhas em muitos blogs durante este tempo que fiquei ausente, mas não tive nem coragem de postar tamanha minha vergonha perante vcs! Eu fracassei e acabei me entregando! Mas eu vou me dar uma segunda chance! Resolvi voltar e, agora, com força total! Amanhã vou me matricular numa academia, confesso que não gosto, mas eu preciso muito! Como está meu peso hoje, dia do recomeço:

09/11/11---->  65.9 kg (vergonha!)

Espero contar com vcs! Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário