terça-feira, 29 de novembro de 2011

Devagar e sempre II

                 Olá,
        Passadinha rápida pra dar notícias pra vcs! Em primeiro lugar, estou cumprindo, ao máximo, meus objetivos, estou indo à academia e comendo direitinho. A única coisa que ainda não estou conseguindo é beber 2 litros d' água. Quase não bebo água, mas estou me esforçando, acho que estou bebendo 1,5 litro por dia. Isso é uma evolução!
        Agora, tem uma coisa que eu notei: depois que faço a atividade física parece que a fome some, é estranho...

O que comi hoje:

Desjejum: 2 fatias de pão integral com pouca manteiga, 1 fatia de queijo branco, café com adoçante e 1 ameixa (melhorei o cardápio, saí do pão com manteiga e café! rsrsr)
Lanche:  Meia manga
Almoço: Peixe cozido, pirão (substituí pelo arroz), brócolis, gelatina diet (1 taça)
Lanche: 8 uvinhas
Lanche II (antes da academia): 1 banana amassada com quinoa.
Janta: Sanduíche de pão integral com queijo branco, alface e tomate. Suco com adoçante

              Estou fazendo tudo certinho! Quero colher os resultados na próxima semana! bjo bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário