quarta-feira, 8 de junho de 2011

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Antes de casar pesava 39k

Essa sou eu atualmente e POR ENQUANTO! RSRSRS
Meu nome é Tatiane, mas me chamam de Tati. Fiz este blog com o objetivo de trocar experiências sobre emagrecimento e reeducação alimentar. Vou contar um pouco da minha história. Sempre fui uma criança magra, na adolescência isso até me irritava, cheguei a tomar buclina com postafen para engordar! Aff... Me casei aos 20 anos com 39 QUILOS, podem acreditar (tenho fotos que comprovam), entrei pra faculdade no mesmo ano que casei e foi aí que comecei a engordar. No início, achei até bom, pois estava ganhando o tão sonhado "corpo de mulher"... mas as coisas foram piorando e cheguei a pesar 66 quilos... Na semana passada, fui a um médico para uma nova tentativa de emagrecimento, ele me passou um monte de remédios manipulados e uma dieta de 1200cal. Comecei a tomar os comprimidos no dia 31/05 e a surpresa: PASSEI UM MAL TREMENDO, meu organismo não aceitou tantos comprimidos, tive insônia, dor de cabeça etc. Resolvi: vou emagrecer com reeducação alimentar (RA). Comecei a fazer a dieta no dia 01/06 (estava com 65.3k). Hoje, 08/06 me pesei e estou com 63.7k. Fiquei feliz  com o resultado... espero melhorar ainda mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário