quinta-feira, 9 de junho de 2011

Coisas que preciso melhorar...

Olá,
Andei analisando a minha RA e percebi que ainda preciso melhorar em alguns aspectos. Vamos lá:
1- Preciso beber no mínimo 2 litros d'água por dia;
2- Preciso acrescentar os derivados do leite em minha dieta;
3- Preciso variar mais nos cardápios, principalmente nas verduras e legumes;


Acho que melhorando nessas coisinhas terei um bom resultado. Ahhhhhhhhhhhhhhhh... e o mais importante de tudo: PRECISO FAZER ATIVIDADE FÍSICA!!!! Detesto com todas as forças academia, mas preciso de uma! Prometo: vou me matricular!
Amanhã, vou passar o dia inteiro fora de casa, pois vou me apresentar na prefeitura do Rio (minha 2ª matrícula, trabalho em Nova Iguaçu tbm), então já me programei. Vou levar tudo o que preciso na bolsa: 1 maçã, 1 sanduíche natural, 1 barra de cereal e 1 tangerina. Não quero ser pega de surpresa pela fome na rua! !!! bjussssssssssssssssssssssssssssssssssss 

Nenhum comentário:

Postar um comentário