terça-feira, 12 de julho de 2011

Vida corrida... Affão!

 Oi gatas garotas,
       Infelizmente, as minhas passadas por aqui tem sido bem rapidinhas por causa do novo trabalho (ainda estou me acostumando!).
       Com essa correria minha RA não está 100%! Vergonha!!! Estou diminuindo as porções, mas, às vezes, me escapole e acabo comendo uma besteirinha! A besteirinha de hoje foram dois docinhos de festa (médio). Engraçado que as colegas do trabalho me cobram "Vc está de dieta! Não pode comer doce"... Minha resposta "Não faço dieta, faço reeducação alimentar". O bom da RA é isso! Vc pode comer de tudo, mas com sabedoria! Aos poucos voltarei ao eixo!
       O que comi hoje 12/07/11:
Desjejum: 1 pão francês integral e café com adoçante.
Lanche: 2 docinhos médios de festa. Affffffffffffff
Almoço: Arroz, feijão, carne moída, beterraba e cenoura (a quantidade excedeu um pouquinho!)
Lanche: nada
Janta: 2 pães integrais com mortadela de frango light e suco com adoçante.
Ceia: 1 banana

       AF: o meu novo trabalho!rsrsrsrsrsrs  25 crianças de 2 anos numa sala de aula!!!
       Novidade: minhas calças jeans 38 já estão ficando largas!!! Em breve calças 36!!!!!!!
       bjkssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


3 comentários:

  1. que legal amiga calça 36... eu se chegar numa 42 fico satisfeita!!!hahhaha vc ta falando do docinho e eu que comi 1 pão doce hoje:( to arrasada!!!! bju

    ResponderExcluir
  2. oie florrr

    obrigadoooo, tenho me dedicado

    vamos juntas

    bjsssss

    ResponderExcluir
  3. oieee lindaaa
    esse negocio de dieta é restrito d+ ne, por isso somos inteligente e fazemos r.a! tudo na poderacao...
    =) eita essa sua a.f deve ser cansativa hein! aehehe

    otima tarde
    bjus
    xauxau

    ResponderExcluir