sexta-feira, 1 de julho de 2011

Comecei o desafio!!!

Oi gatas garotas,
       Tô animada com o desafio MEDIDA CERTA! É o meu primeiro desafio e quero alcançar meu objetivo! Meu formulário pro desafio foi assim:

Nome: Tatiane Luciano
Email: tatimurilo@zipmail.com.br
Altura: 1,55
Peso atual: 62.7
Abdomen: 90 (Affão!)
Meta para o 1º mês: 59

       Fiz caminhada hoje de 1 hora! Pretendo fazer, pelo menos, cinco vezes por semana. Neste desafio o importante é a união da boa alimentação com exercícios físicos. Ainda não tô podendo pagar academia, mas vou fazer minhas caminhadas e dará resultado!

      O que comi Hoje 01/07/11?
Desjejum: 2 fatias de pão integral com margarina e café com adoçante.
Lanche: 3 morangos
Almoço: 3 c de arroz, 1 pedaço de peito de frango e muita salada de couve-flor (adorooooooooo)
Lanche: 8 morangos
Janta: 2 fatias de pão integral com patê de presunto e suco com adoçante.
Ceia: chá de camomila.

        Ahhhhhhhhh! estou na TPM! Aff... me deu muita vontade de comer doce, mas resisti! Quando eu chegar no meu objetivo poderei comer (com cautela claro!).
        Ótimo final de semana pra vcs!
        O último médico que eu me consultei, falou uma coisa dura, mas que analisando pode ter suas verdades:

       "Stress, nervosismo e ansiedade não te engordam, o que te engorda é um orifício que vc tem no rosto, chamando BOCA!!!" 
   
      Vamos tomar conta da nossa boquinha no final de semana, pois como eu já disse: Final de semana é a treva!!!
      bjksssssssssssssssssssssssss


  

     


       

9 comentários:

  1. É TUDO É DESCULPA RSRS E O MÉDICO TEM RAZÃO RSR!!!! BJSS

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk teve um médico que me disse isso tambem a muito tempo atrás rsrs,ta comendo direitinho,se continuar asssim vai alcançar seu obetivo rapidinho :)
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. kakakakakak
    Bom dia mocinha!!!
    Adorei a frase no final do seu post!!! Totalmente verdadeira!!!
    Ah.. pena que so vi o desafio da medida certa agora... mas eu entrei em um desafio tambem.. mas comigo mesma!!!!
    Obrigada pela visitinha!!!
    Tenha um ótimo domingo e uma linda semana!!!1
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. TATI QUERIDA VC TEM QUE ME DIZER UMAS COISINHAS PARA EU SABER SEU GOSTO...
    COR QUE VC PREFERI
    SEU PESO INICIAL
    SEU PESO AGORA
    SEU PESO QUE QUER ALCANÇAR
    SUA ALTURA
    E OQUE VC QUER QUE TENHA NO BLOG
    RELOGIO
    CALENDARIO
    FITINHA DE PESO
    CALCULADORA DE IMC
    SE QUISER QUE EU COLOQUE ALGUMA FOTU
    ALGUM DIZER
    ME MANDA PELO EMAIL SEU EMAIL E SUA SENHA PARA EU FAZER AS MUDANÇAS
    MANDE SOMENTE PARA MEU EMAIL NAUM PELO COMENTARIO DO MEU BLOG MEU EMAIL É MULHERVITORIOSA.KARINE@HOTMAIL.COM SE QUISER FOTU MANDA TAMBEM PELO EMAIL MAIS NAUM SE ESQUEÇA DE ME DIZER COM PRECISÃO OQUE VC QUER QUE TENHA NO SEU CANTINHO ELE TEM QUE FICAR COM SUA CARA SEU JEITINHO UM BJU LINDA E ESPERO RESPOSTA BJU!!! XAU

    ResponderExcluir
  5. HA!!! ESQUECI... O EMAIL E A SENHA É DO SEU BLOG TA??!! BJIM QUERIDA

    ResponderExcluir
  6. Oi Tati
    Também estou participando do Desafio Medida Certa e resolvi visitar o seu site.
    O médico pode ter sido grosso mas, infelizmente, tem toda razão...risos..
    Tô te seguindo.
    Dá uma passadinha no meu blog:
    http://iemagrecendo.blogspot.com
    Beijos e super boa sorte.

    ResponderExcluir
  7. OIE LINDINHA

    TENHO CERTEZA QUE VAI CONSEGUIR

    SÓP DEPENDE DE VC

    BEIJOSSSSSS

    ResponderExcluir
  8. Oi tati!
    Tenho uma irmã com esse nome rs
    OBrigada pela força em meu blog só agora estou podendo vim aqui me desculpe, muitas coisas aconteceram, mas já estou te seguindo!
    Conte comigo sempre!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. oie linda
    boa sorte no desafio... vc vai se sair mto bem! continue firme!!
    ta legal o cardapio, adorei...
    bjinhus
    xauxau

    ResponderExcluir