segunda-feira, 11 de julho de 2011

Novo trabalho!!!

 Oi gatas garotas,
       Comecei no meu novo trabalho... e o nome é TRABALHO mesmo! Sou professora de Educação Infantil, estou trabalhando numa creche, peguei uma turminha de uns pimpolhos de 2 anos. Só Jesus!!! Pelo jeito não vou precisar de academia mesmo! Tô arrasada de cansada, mas eles são fofinhos. Espero me acostumar logo!
       Vou ter que mudar meus horários da RA. Almocei muito cedo hoje (10h30) e só voltei a comer umas 4 horas! Vou ter que me organizar neste sentido!
       Amanhã, eu volto com mais novidades...
                               Bjkssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

2 comentários:

  1. Tati parabéns pelo novo emprego!!
    Eu estou ansiosa para começar a trabalhar, passei em um concurso mas esta sendo horrível ficar aguardando a convocação, não aguento mais!!
    Logo logo você se acostuma com esses fofos !!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. que legal sempre quis ser professora mais fui mae primeiro!!hahaaha agora sou professora de escola dominical que é muito gratificante tambem!!! boa sorte no seu novo trabalho que DEUS TE ABENÇOE!!! BJU

    ResponderExcluir