sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Nem lembrava mais...


Poxa, longo tempo sem passar por aqui... nem lembrava mais do blog e muito menos da senha, a sorte é que tinha guardado!!!
A luta continua, EU X BALANÇA!!! rsrsrsr
Durante esse período que me afastei, muitas coisas mudaram na minha vida: mudei de serviço (tenho 2), comprei uma casa e ainda trabalho com meu marido nos finais de semana... Vida corrida!!! Sem tempo para malhar e cuidar da alimentação, meu peso subiu para monstruosos 70,6k!!! Levei um baita susto quando vi esse peso, nunca tinha pesado tanto... Comecei a fazer RA em 26/08/13 e graças a Deus, em 26/09 meu peso já tinha baixado para 64,4k. Lá se foram 6,2k!!! Foi um mês difícil, diminuí muito o carboidrato pra conseguir chegar a esse peso!!! Minha nova meta é 58,4 em 26/09... sei que vai ser muito mais difícil do que os primeiros, mas vou lutar muito!!!
Foco, força e fé!!! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário